5 produto(s) nesta categoria
Ordenação:
Visualização:   lista Lista   tabela Tabela

Bota de PVC Tech Master Cano Longo Bota de PVC Tech Master Cano Longo Descrição  Bota de Segurança, modelo Tech Master; Confeccionada em PVC injetado. Cano e solado com alto nível de borracha nitrílica com desenho antiderrapante. Cor preta Possui forro em poliéster; Cano longo: 37cm. Em conformidade com a EN.344-4.2.2/1992, ISO.2589/1972 e ISO.4643-5.3/1992; Características e aplicabilidades: Para proteção dos pés do usuário em locais onde não haja riscos de quedas de materiais e/ou objetos pesados sobre os artelhos e contra umidade provenientes de operações com uso de água; Manter sempre as botas higienizadas para evitar a proliferação de bactérias e causar mau cheiro. Dimensões Altura: 1,00 Centímetro Largura: 1,00 Centímetro Profundidade: 1,00 Centímetro Peso: 2,15 Kilogramas
3175
5.0 stars, based on 5 review 0.00
cartucho MSA baioneta GME cartucho MSA baioneta GME Criados para instalação fácil e proteção forte, os cartuchos do respirador Advantage usam um design estilo baioneta para fácil montagem. Com conectores de baixa altura e terminais de entrada, os cartuchos são travados com apenas uma única torção.
218223
5.0 stars, based on 5 review 40.00
cartucho MSA baioneta GME
De: R$  50,00
Por: R$  40,00
20
Macação Saneamento KP500 Amarelo Com Luva e Bota Macação Saneamento KP500 Amarelo Com Luva e Bota Descrição Geral: Macacão de segurança para saneamento, confeccionada em tecido sintético, plastificado com PVC em ambas as faces (trevira), costuras por meio de solda eletrônica, com capuz, fechamento frontal através de zíper e botões de pressão, acoplado com luva de PVC (fabricante da luva: BSB Produtora de Equipamentos de Proteção Individual S/A., CA nº 36.518) e botas de PVC forradas (fabricante da bota: BSB Produtora de Equipamentos de Proteção Individual S/A., CA nº 37.456). Observações: Restrição Laudo: EPI NÃO APROVADO PARA USO CONTRA AGROTÓXICOS. I) EPI aprovado para Tipo 6 - Vestimenta de proteção química com proteção limitada contra líquidos químicos, para a ISO 16602:2007.  II) Desempenhos apresentados: a. Nível "3" no ensaio de resistência ao rasgamento trapezoidal, que varia de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado; b. Penetração a Líquidos: 3-Ácido Sulfúrico 30%, 3-Hidróxido de Sódio 10%, 3-Butanol, 3-O-Xileno; Repelência a Líquidos: 3-Ácido Sulfúrico 30%, 3-Hidróxido de Sódio 10%, 2-Butanol, 2-O-Xileno, que variam de 0 a 3, sendo 3 o melhor resultado. III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.  Referência: 885-T Tamanho: P, M, G, GG e EXG Local Marcação CA: Na etiqueta.
2928
5.0 stars, based on 5 review 0.00
Respirador Advantage 200 LS Respirador Advantage 200 LS O Advantage 200 LS é uma meia máscara confortável, eficiente e econômica. É ideal para aplicações em que os trabalhadores estão expostos a vários riscos de trabalho a trabalho, como altas concentrações de fumaça, névoas e gases.  Com o seu sistema MultiFlex patenteado, o Advantage 200 LS oferece máxima proteção e alto conforto de uso. A combinação flexível e macia de borracha e plástico proporciona um ajuste personalizado e sem pressão, adaptando-se instantaneamente às características faciais únicas do usuário.  A Advantage 200 LS vem em três tamanhos e possui um programa de filtro completo e exclusivo para proteção contra partículas e / ou gases prejudiciais.
218231
5.0 stars, based on 5 review 0.00
Respirador Advantage 420 MSA Respirador Advantage 420 MSA Respirador purificador de ar tipo peça semifacial, c/corpo que conjuga suporte em mat. plástico rígido preto e o restante da peça facial em silicone preto. Na lateral da peça estão localizados dois dispositivos plásticos pretos, dotados de um encaixe tipo baioneta, onde são fixados os filtros químicos, combinados e mecânicos c/encaixe tipo baioneta ou a base de fixação do suporte p/filtros mecânicos c/ formato de disco oval, ou um adaptador p/utilização dos filtros c/encaixe tipo rosca ou dos filtros mecânicos c/formato de disco redondo. A peça é dotada de um suporte de material plástico rígido cinza, fixado por encaixe tipo pressão, no dispositivo da válvula de exalação, funcionando como cobertura desta válvula. Este suporte possui duas aberturas localizadas na parte inferior de suas laterais uma abertura em sua parte central superior e duas hastes c/pontas flutuantes localizadas na parte superior de suas laterais, através das quais passam as pontas de dois tirantes elásticos pretos ajustáveis, que deslizam livremente no interior destas aberturas e através das pontas flutuantes. Na parte superior do suporte existe uma trava p/fixação do ajuste dos tirantes. O tirante localizado na parte inferior possui uma fivela ajustável de fechamento e o tirante localizado na parte superior, um suporte ajustável p/ a cabeça. Os filtros químicos e combinados possuem cores específicas para cada tipo de uso. O modelo é ultilizado com os filtros mecânicos ou combinados ou químicos ou combinados. Ref.: 1) Filtros químicos classe 1 com encaixe tipo baioneta: GMA; GMB; GMC; GMD; GME; MERSORB; VO/hg. 2) Filtros químicos classe 1 com encaixe tipo rosca: GMA- ; GMB; GMC; GMD; GME; MERSORB; VO/hg. 3) Filtros mecânicos com encaixe tipo baioneta: Low Profile P100; Flex I-Filter P100; Flexi-Filter P100 VO; Flexi-Filter P100 GA/HF; Flexi-Filter N95; Flexi-Filter P-95; Flexi-Filter N95 VO; Flexi-Filter P95 VO. 4) Filtros mecânicos com encaixe tipo rosca: H. 5) Filtros mecânicos com formato de disco: N95 Oval; N95 MR; N95 REDONDO; P1 OVAL; F; P1 VO. 6) Filtros combinados (químico classe 1 e mecânico classe P3) com encaixe tipo baioneta: GMA; GMB; GMC; GMD; GME; GMI. 7) Filtros combinados (químico classe 1 e mecânico classe P3) com encaixe tipo rosca: GMP-H; GMA-H; GMB-H; GMC-H; GMD; GME-H; GMI-H.
2905
5.0 stars, based on 5 review 0.00

Você não achou o produto que procurava?